quarta-feira, 16 de março de 2011

Fiz mestrado em solidão

Muitas vezes
vivi momentos
de prazer
e euforias

e nessas horas
eu sempre ergui

pessoas,
taças,
latas,
copos
e alegrias

E brindei
a solidão

Pois foi com ela
que aprendi
a amanhecer
ideias
esperando mais
do outro dia

por ela
chutei o balde
perdi muitas horas
falando sozinho
até firmar
o equilibrio

Com ela
eu vi as mais lindas paisagens
curti momentos unicos
flashes momentaneos
de saudade
em doses homeopaticas
de ilusão

Por ela
decidi de ultima hora
me lançar
numa barca furada,
na maior
indiada
apostando tudo
de coração

Com ela
conheci e amei
muita gente
até me perder no olhar
carente
que em mim se refletia

Por ela
tive coragem
de desmanchar belos castelos
num so dia
e me desprender
das riquezas
sem valores

Com ela
eu vi o mundo girar
na minha frente
me conectei ao um mundo
diferente
sem regras
nem etiquetas

por ela
eu calei no peito
as minhas angustias,
aceitei a realidade
dos fatos
e no momento certo
consolei a mim mesmo

Com ela
dividi sonhos
e pesadelos
momentos vividos,
amores fadados
a um destino
promissor
interrompido
por um maldito
despertador

Por dela
sumi sem deixar
rastros
nem recados
andei sozinho
tomado
por um espirito de amor
rebelde
e aventureiro...





FAECO

Nenhum comentário:

Postar um comentário